Condenação

Mãe comemora condenação de acusados de matar filho que tentou separar briga de casal, na Paraíba

A mãe de um jovem, de 21 anos, que foi morto a facadas após tentar separar uma briga de casal, comemorou a condenação dos envolvidos no assassinato do filho, em Juarez Távora, na Paraíba.

Nichollas Campos foi morto a facadas em novembro de 2021, enquanto tentava separar uma briga de um casal em uma festa que acontecia na cidade.

Os suspeitos do crime são três irmãos, que, de acordo com familiares, teriam se unido para tirar a vida de Nichollas após o mesmo impedir que um deles agredisse a mulher em meio a uma festa.

Diogo, Djalma e David Alves, conheciam a vítima, inclusive, já haviam sido vizinhos.

Dois anos após o crime, os acusados foram a julgamento e condenados. Diego e Djalma foram condenados a 15 anos de prisão e a David foi imposta uma pena de 16 anos de prisão.

Após o julgamento, a mãe foi até o cemitério onde o corpo do filho está sepultado e soltou fogos de artifício. “É pra você, meu filho!”, disse emocionada.

Gisele Campos, disse que apesar de saber que a condenação dos envolvidos não vai trazer o filho de volta, ela se sente um pouco mais aliviada.

“Meu filho morreu tentando ajudar outra pessoa. Hoje os envolvidos foram condenados e vão pagar pela morte de um inocente. E mesmo sabendo que essa condenação não vai trazer ele de volta, tenho a sensação que a justiça foi feita”, revelou.

Os três serão encaminhados para o presídio na cidade de Guarabira onde devem cumprir a pena.

Fonte: notícia Paraíba

Mais popular