A Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde funciona o Grupo de Repressão Qualificada, foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (4). Além disso, os disparos também atingiram um carro que estava em frente da delegacia. O veículo também foi incendiado.
O automóvel que foi alvo dos criminosos pertence ao delegado aposentado Costa Neto. O proprietário não estava dentro do carro no momento do atentado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas rapidamente antes que elas atingissem as copas das árvores que ficam na calçada da delegacia. A Polícia Militar também esteve no local.
O crime ocorreu após uma operação policial que resultou na prisão de quatro pessoas são suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em assaltos e roubos a residências na região de Cajazeiras.
Na ação, foram apreendidos pelo menos 15 cartões de crédito, máquinas de cartão de crédito, aparelhos de ar-condicionado, celulares, drogas, munições e outros objetos.
A Polícia Civil vai investigar se o atentado contra a delegacia pode ter sido alguma resposta contra a operação que foi deflagrada anteriormente.
Fonte: Noticia Paraíba