A menos de 15 dias para as eleições os candidatos ao governo continuam intensificando as atividades de campanha na caça ao voto, principalmente dos paraibanos indecisos.
Dos seis postulantes ao Palácio da Redenção, apenas Vital do Rêgo do PMDB não tem agenda de campanha nesta terça-feira (23), pois cumpre atividades parlamentares em Brasília onde preside a CPI da Petrobrás.
Comícios, passeatas, entrevistas e gravação para o Guia Eleitoral, marcam a agenda dos candidatos ao governo da Paraíba nesta terça-feira.
Confira:
Antônio Radical (PSTU):
– A assessoria não divulgou a agenda do candidatoaté o presente horário;
Cássio Cunha Lima (PSDB):
– Manhã: Gravações para o guia eleitoral;
– Tarde e noite: Circuito de visitas na região Taperoá/Santa Luzia:
17h – Comício relâmpago em Teixeira; 18h – Comício relâmpago- Centro Desterro;
19h – Comício relâmpago centro de Taperoá;
20h – Comício relâmpago no Centro de Assunção; 21h – Comício relâmpago no Centro de Junco do Seridó;
22h—Comício regional no centro de Santa Luzia.
Major Fábio (PROS):
– Manhã: Entrevista na CBN 101,7 FM;
– Tarde: Gravação de Guia Eleitoral;
– Noite: Sabatina na FPB – Faculdade Internacional da Paraíba.
Ricardo Coutinho (PSB):
– Tarde: 14h00 – Início da Caravana do Trabalho com carreata e ato Público em Boa Vista. Local: Rua Maximiniano Soares de Almeida, 200 – Centro;
15h40 – Caravana do Trabalho com carreata e ato público em São João do Cariri. Local: Rua Desembargador Brito – próximo à Igreja Católica;
17h00 – Caravana do Trabalho com carreata e ato público em Serra Branca. Local: Praça Joaquim Gaudêncio – Centro;
– Noite: 18h40 – Caravana do Trabalho com carreata e ato público em Sumé. Local: Praça José Américo – Centro; 20h40 – Encerramento da Caravana do Trabalho com carreata e comício em Monteiro. Local: Avenida Parque das Águas.
Tárcio Teixeira (PSOL):
Manhã – Participa de sabatina na Escola Virgem de Lourdes (Lourdinas- Campina Grande).
Tarde (13h) – Panfletagem na Alpargatas (Campina Grande).
Tarde (15h)– Visita a cidade de Areial.
Noite – Reunião com Coordenação de Campanha em João Pessoa.
Vital do Rêgo Filho (PMDB):
Durante o dia: Passa o dia em atividades parlamentares em Brasília.