Entrevista
“Ricardo foi ingrato com Luciano”, Ruy Carneiro
O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, disse durante entrevista ao “Café com Política“, gravado no Restaurante e Cafeteria Cafe 17, no centro da cidade, que apesar de necessária e urgente a aprovação da Reforma da Previdência, o governo Temer não tem credibilidade para aprovar a matéria.
Para o tucano, antes de tomar a medida que vai sacrificar o trabalhador brasileiro, o presidente deveria cortar privilégios da classe política. Ruy citou como exemplo, o fim da pensões vitalícias para governadores e viúvas, alvo de projeto de lei apresentado por ele à época em que foi deputado.
Na ocasião, Ruy faz uma análise crítica da postura do senador José Maranhão (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado e garantiu que o prefeito de João pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) estarão juntos nas eleições de outubro.
Ele ainda ressaltou que Ricardo foi ingrato em receber o apoio de Luciano em 2014 para reeleição e não foi recíproco com o prefeito na sua reeleição em 2016. Além disso, segundo o tucano, a conduta dos socialista com Lucélio Cartaxo não foi correta, na campanha do irmão do prefeito para senador.
Redação com Blog de Anderson Soares