A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) acusou o colega da Câmara, Márcio Jerry (PCdoB-MA), de assediá-la durante a confusão que ocorreu na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, nesta terça-feira (11).
– Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA! – esbravejou a parlamentar nas redes sociais.
– Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Marcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né? – destacou.
A deputada disse que só denunciou o caso na internet depois que viu as imagens da Câmara; para que não fosse desmentida.
O deputado federal André Fernandes (PL-CE), colega de partido da catarinense, engrossou o coro e disse:
– O deputado esquerdista chegou POR TRÁS e deu um cheiro no pescoço dela. As câmeras capturaram tudo. O assediador tem que ser responsabilizado urgente – afirmou.
Jerry, que é amigo do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (que saiu ‘fugido’ da audiência), ainda não se pronunciou sobre o caso.
JConline