Policial

​Atirador abre fogo em festa de bumba meu boi em CG e mata criança de 4 anos​

De acordo com a polícia, a confusão começou após uma discussão entre componentes do bloco e uma torcida organizada até que alguém sacou a arma e efetuou os disparos

 HOSPITAL-DE-TRAUMA-CAMPINA-GRANDE-7

A festa de bumba meu boi, que aconteceu nesse domingo (5) acabou em tragédia no bairro de Vila Cabral de Santa Rosa, em Campina Grande. Várias pessoas estavam assistindo o desfile e durante uma confusão, um homem sacou uma arma e atirou contra as pessoas, matando uma criança de 4 anos de idade e deixando outros dois feridos.

De acordo com a polícia, a confusão começou após uma discussão entre componentes do bloco e uma torcida organizada até que alguém sacou a arma e efetuou os disparos. Os feridos foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas Matheus Marques Santos Silva, de 4 anos, não resistiu e faleceu no hospital.

A Polícia Militar ainda não tem pistas sobre quem foi o autor dos disparos.

Mais popular