Notícias

Tráfico de drogas: Adolescente é executado com tiros na cabeça em comunidade de JP

De acordo com o delegado de Homicídios da Capital, Pedro Ivo, familiares disseram que o menor tinha saído de casa para comprar pão quando foi interceptado por homens em um veículo

Um adolescente, de 17 anos, foi assassinado a tiros na comunidade Maria de Nazaré, no bairro Funcionários III, em João Pessoa. O homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (25). Os suspeitos estavam em um veículo, que fugiram após o crime.

De acordo com o delegado de Homicídios da Capital, Pedro Ivo, familiares disseram que o menor tinha saído de casa para comprar pão quando foi interceptado por homens em um veículo, que efetuaram diversos disparos contra o adolescente.

“O rapaz foi baleado perto de onde morava e ainda tentou correr em busca de socorro. Ele chegou a caminhar cerca de 15 metros, mas morreu no local antes de receber atendimento médico. Os suspeitos são homens que estavam em um carro”, disse o delegado.

Familiares confirmaram que o adolescente era viciado em drogas. “O pai do garoto esteve aqui no local e revelou que o filho era usuário de drogas e devia ao tráfico. A morte dele foi mais uma com ligação ao tráfico de drogas”, lamentou Pedro Ivo.

Redação com Portalcorreio

Mais popular