Em João Pessoa

Domingo na Praça: Espetáculo musical para toda a família na Praça da Independência

Aproveitando o clima de férias, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), promove em janeiro, um mês de muitas atrações, para todas as idades, na programação do AnimaCentro. Este domingo (12), o Grupo de Teatro Engenho Imaginário estará animando a tarde da criançada a partir das 16h, na Praça da Independência.

Com direção de Guilherme Schulze e texto de Valeska Picado, o grupo apresenta o espetáculo musical “Estórias”, que apresenta ao público quatro contos da tradição oral nordestina numa grande e divertida brincadeira. Cada um destes personagens demonstra grande coragem ao enfrentar diferentes desafios. A ideia é envolver as crianças da plateia em cada história de forma que, ao final do espetáculo, a reflexão e o prazer se façam presentes.

Desde sua revitalização, a Praça da Independência tem se tornado um ponto de encontro entre as famílias, para a diversão das crianças e um espaço de incentivo aos artistas locais mostrarem sua arte.

AnimaCentro – é um projeto gratuito, aberto para o público de todas as idade, que tem o objetivo de valorizar as artes cênicas, os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. A programação conta espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

 

Mais popular