Notícias

Deputado convoca Aracilba para prestar esclarecimentos sobre desvio de dinheiro na Suplan

O deputado Caio Roberto (PR) apresentou requerimento, na manhã de hoje, convocando a ex-secretária de Finanças do Estado, Aracilba Rocha, para prestar esclarecimentos a respeito da denúncia que foi feita através do Facebook da ex-secretária, na qual ela revela desvio de verbas da Suplan.

Caio disse que esta denúncia é de gravidade extrema e precisa ser averiguada e investigada em vários âmbitos: “Por isso, estamos convocando a ex-secretária”, disse.

Na tarde dessa terça, Aracilba publicou a seguinte mensagem no perfil que mantém na rede social: “Tenho a mesma cara de ética e honradez com que sempre tratei o serviço público. Diferente de você: 1- quando pensei em ser candidata à vereadora em 2008, da mesma forma Ricardo foi contra e me deixou ser ignorada por todos vocês. Mesmo assim você pegou dinheiro comigo e nunca devolveu como é do seu feitio. Ainda escreveu aquela carta que tenho até hoje alegando o abandono do seu irmão. 2- Nunca peguei em nada de ninguém, você não pode dizer o mesmo. 3- Nunca traí Ricardo, apenas discordei do grande desvio que estava acontecendo na Suplan e por isso fui isolada. 4 – fiz minha campanha com ética e honra. Saio de cabeça erguida, não comprei voto, nem aceitei propina dos seus comparsas. 5- Diferente de você tenho uma família que prezo pela ética e moral, Aracilba Rocha”.

Polêmica Paraíba

Mais popular